22/01/2021 às 12:08 Branding Session

Como saber se a Branding Session é para mim? Devo ou não fazer fotos profissionais para minha marca?

828
3min de leitura

Você já ouviu aquela frase "Se o seu Negócio não estiver online, ele não existe"? Aposto que sim e, de certa forma, ela é verdade.

Vivemos a era da tecnologia e da conectividade e estar online é essencial para quem deseja ser conhecida. Nesse sentido, as redes sociais são uma grande porta de entrada e podem se tornar fortes aliadas se bem utilizadas.

Entramos em uma época onde a comunicação tem se tornado cada vez mais humanizada e saber usar isso a seu favor pode ser um super diferencial, especialmente se você entende o poder de uma marca pessoal forte. 

Você provavelmente também já ouviu falar que pessoas querem se conectar com pessoas e é aqui que ter uma comunicação voltada para a construção da sua marca pessoal pode te ajudar a se destacar.  Quer um exemplo? Vamos lá..

Fotos de bancos de imagens não são capazes de representar a sua essência e muitas vezes não conseguem retratar a experiência que seu cliente passará com você. Em tempos de fake news, ser verdadeiro e transparente é mais do que necessário. Seus clientes querem ver e se identificar com o seu processo.

Essa é a importância de ter imagens que comuniquem com verdade o seu universo. Além de conectar, imagens profissionais suas valorizam a sua marca pois mostram a sua realidade.

Um ensaio corporativo demonstra que você se preocupa não apenas com o resultado final ou a apenas com a sua entrega, mas com o todo. Isso aumenta a percepção de valor que o cliente tem sobre você e seu trabalho.Fotos suas contribuem para firmar a sua imagem e são responsáveis pela percepção de valor do seu produto ou serviço. Vou dar aqui um exemplo usando uma situação oposta. 

Quando você entra em um site e as fotos são feitas com o celular e com baixa qualidade, a impressão é de que aquele produto não possui um valor agregado e consequentemente sua expectativa é balizá-lo apenas pelo preço. 

Experimente agora entrar no site de um concorrente que tem toda uma identidade visual bem definida, fotos de extrema qualidade e uma comunicação visual e verbal estrategicamente feitas. A sua percepção de valor não só é maior, como as chances de pagar mais caro por aquele serviço aumentam. 

Traga isso para o seu negócio: Quantas pessoas estão agora na internet entregando um serviço/produto parecido com o seu? Como se destacar e não ser procurada apenas pelo preço, mas sim pelo que você tem a oferecer? Por toda a sua experiência?  Fale sobre bastidores, suas inspirações e conte mais sobre todo o seu processo de trabalho. Quando você traz isso para a sua comunicação é difícil ser comparada com seus concorrentes, pois seu cliente está se conectando com algo que apenas você é capaz de entregar.

É essa comunicação mais próxima e profissional que tem feito várias empreendedoras buscarem ensaios corporativos que ajudam a comunicar o que elas fazem. As fotos profissionais ajudam a fixar sua imagem e a fortalecer seu posicionamento e valorizam o seu trabalho.. 

Se você busca se diferenciar no mercado e ser reconhecida na sua área, uma Branding Session é para você. Tenha fotos corporativas que vão além do lugar comum e mostrem quem você é e o que tem a oferecer para seus clientes.

E não se esqueça: ao contratar uma fotógrafa avalie o seu trabalho e verifique se o estilo de trabalho dela faz sentido para você. E se ficou interessada, entre em contato e saiba como podemos te ajudar a se posicionar nas redes sociais com imagens que transmitam a sua essência. 

22 Jan 2021

Como saber se a Branding Session é para mim? Devo ou não fazer fotos profissionais para minha marca?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

branding session Ensaio corporativo Ensaio Profissional Fotos corporativas

Quem viu também curtiu

11 de Abr de 2020

Branding Session: O que é isso mesmo?