11/04/2020 às 14:58 Branding Session

Branding Session: O que é isso mesmo?

1647
2min de leitura

Como você se comunica com o mundo diz muito sobre quem você é e o que tem a oferecer para o seu público-alvo. 

Foi pensando nisso que criei a Branding Session. Muito mais que apenas fotos para usar na divulgação do seu trabalho, este é um projeto completo, onde conversamos bastante até encontrarmos uma narrativa que possa te ajudar a se comunicar com quem você deseja atingir. 

O conceito principal é entender o que cada profissional tem a oferecer e, juntas, chegarmos a uma ilustração do seu trabalho por meio das fotografias. Pra explicar melhor, vou usar como exemplo, a BS da Catharina.

"Contratei o Branding Session esperando que fossemos, de certa forma, alinhar uma sessão de fotos profissional, me surpreendi e muito. Nossas reuniões me fortaleceram e fortaleceram meu propósito." Catharina Perezin, fisioterapeuta e cliente da Branding Session.

A Catharina é fisioterapeuta há 10 anos e hoje trabalha com o conceito de fisioterapia integrada no seu consultório. Lá ela atende seus clientes através do método RPG Souchard, aulas de Pilates, faz atendimentos também de Microfisioterapia e ainda aromaterapia.

Juntas, sentimos a necessidade de explorar tudo o que ela tem a oferecer, por isso escolhemos uma narrativa mais aberta, mostrando os diversos serviços do consultório. 

O projeto é composto por 3 fases: a de conhecimento, seguida pela etapa de alinhamento de expectativas e só então é que passamos para o dia das fotos. 

É importante seguirmos esses passos para termos um resultado final alinhado com o que cada cliente espera comunicar e, para isso, é preciso conhecer o perfil de cada uma. 

Por exemplo, além dos serviços "tradicionais" como o RPG e Pilates, um dos diferenciais do atendimento da Catharina é a aromaterapia e isso não era explorado ainda por ela. Por isso, focamos em algumas imagens que ela pudesse utilizar para comunicar isso com mais facilidade.

"É muito mais profundo, seu trabalho faz nos reconhecermos e saber o nosso objetivo e a imagem que realmente queremos passar com as fotosDepois dele me sinto maia convicta e extremamente feliz com o resultado."

A Branding Session é bem mais que uma sessão de fotos, é um projeto voltado para ajudar mulheres empreendedoras a comunicarem melhor a sua essência. A fotografia é o resultado final de um processo inteiro.

Te convido aqui a conhecer um pouco mais desse trabalho e, quem sabe, criarmos também uma narrativa juntas para comunicarmos o que você deseja explorar.

O que você achou? Quer conhecer um pouco mais? Vem falar comigo. A gente faz acontecer.

11 Abr 2020

Branding Session: O que é isso mesmo?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

22 de Jan de 2021

Como saber se a Branding Session é para mim? Devo ou não fazer fotos profissionais para minha marca?